Encontro regional de capacitação do Programa Município Verde Azul

No último dia 29 de março, na Cidade de Osvaldo Cruz, foi realizado o encontro regional de capacitação para Ciclo 2016 do Programa Município Verde Azul – PMVA, e contou com técnicos da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e interlocutores de 75 municípios. O município de Narandiba foi representado pelo interlocutor Claudio Branco que junto com os municípios de Osvaldo Cruz e Dracena, compartilhou os avanços ambientais no município. Narandiba ocupa atualmente a 47º colocação no Ranking do estado de São Paulo e já foi certificado 5 vezes com o selo Município Verde Azul mostrando assim boas práticas ambientais. Esse é o compromisso da Gestão do Prefeito Enio Magro, com o Meio Ambiente e com a qualidade de vida da nossa Narandiba.