Primeira turma do curso de Logística inicia contagem regressiva para formatura

Há um ano e meio o Governo de Narandiba, assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão do governador Geraldo Alckmin, para que Narandiba fosse contemplada com o Curso de LOGÍSTICA, totalmente gratuito para o aluno. E já contam os dias para a formatura. Esse é mais um compromisso assumido e cumprido, pelo referido governo, através do PEQ+NARANDIBA – Programa de Empregabilidade, Qualificação Profissional Municipal e de Ação Articulada Interinstitucional de Narandiba, criado em 2013, em parceria com o Centro Paula Souza, com o objetivo de: promover a integração das políticas públicas sociais (municipal, estadual e federal) e a articulação das ações de qualificação social e profissional do município de Narandiba em conjunto com outras políticas e ações vinculadas ao emprego, trabalho, renda e educação com vistas; qualificar/requalificar e ou capacitar profissionalmente os (as) trabalhadores narandibenses objetivado a sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho; estimular a geração de renda por meio da cultura empreendedora; promover a ocupação dos postos de trabalho do Município que exijam mão de obra qualificada. O técnico em Logística é o profissional que executa e colabora na gestão dos processos de planejamento, operação e controle: de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes, entre incontáveis outras funções. Em Narandiba, o curso está sob a Coordenação da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, através do gestor Celso Barbosa e da colaboradora Meire Araujo. Sob a administração do Prefeito Enio Magro e Orácio Moreira o município não mede esforços para garantir a melhor qualificação para sua comunidade.
13240665_239353623106736_170610728029206157_n 13254523_239353713106727_5712831677113099016_n