Autoridades narandibenses se reúnem com representantes da Elektro

Prefeito Itamar Dos Santos Silva reuniu-se na Câmara Municipal de Narandiba com o Analista Institucional da Elektro Sr. Fábio Costa e o Supervisor da Elektro da cidade de Pirapozinho Sr. Juraci Oliveira, que, mediante ofício apresentado pelos vereadores Samoel Cabrera – PSDB e Paulo Roberto Garcia -PEN compareceram a Câmara Municipal de Narandiba para tratar de assuntos relacionados a distribuição de energia em nosso município.
Na oportunidade estiveram presentes o Vice-Prefeito Danillo Carvalho Dos Santos, os vereadores Ivani Pereira e Genivaldo Bispo, representantes da Sabesp, Comércio, FAOP (Associação dos Fruticultores do Oeste Paulista) e Banco da Terra!
Tratamos de assuntos relacionados a Iluminação Pública, possíveis prolongamentos de redes e pontos de distribuição, manutenção de postes e luzes apagadas, além de informações prestadas sobre leituras, cobranças e direitos do consumidor garantidos pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).
Após discussões e esclarecimentos sobre os temas, foi estabelecido compromissos tanto da Empresa Elektro quanto do Poder Executivo Municipal, buscando melhorias na distribuição dos serviços relacionados a energia elétrica!
Nossos sinceros agradecimentos a todos os cidadãos, membros da Elektro e autoridades políticas que prestaram sua contribuição nessa reunião!

Narandiba, 26 de Junho de 2017.

Governo de Narandiba.

Trabalho e Desenvolvimento.