Curso de Recursos Humanos em Narandiba.

Narandiba, que tem como lema em seu atual governo “Trabalho e Desenvolvimento”, busca diariamente ações, projetos, cursos, recursos, programas que possam atender as constantes mudanças do mercado de trabalho e garantir maior possibilidade para que os narandibenses tenham melhor qualidade de vida, por meio da melhor qualificação. No final do primeiro semestre de 2017, assinou convênio com governo do Estado, Geraldo Alckmin, através do Centro Paula Souza – Etec – Presidente Prudente para mais uma “Sala Descentralizada” em Narandiba “Curso Técnico em Recursos Humanos” com duração de 18 meses. Na primeira aula, realizado no dia 18 de julho os alunos receberam a visita do prefeito Itamar dos Santos, da vereadora Ivani Pereira, da diretora da Emef Ver. Edson de Oliveira Garcia, Claudia Vilarins e Coordenador de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Narandiba, Celso Barboza. “O momento é difícil, não dá para fazer todos os investimentos que o município precisa, ainda, mas investir na educação e na qualificação é uma prioridade do nosso governo, e vamos sempre apoiar os cursos para os Narandibenses, parabéns para aos professores, à Coordenadoria de desenvolvimento Econômico pelo apoio, e principalmente aos alunos por participarem desse projeto” expõe o prefeito Itamar dos Santos (PSDB).

Narandiba, 18 de julho de 2017.
Gestão: 2017-2020