Passeio ciclístico em comemoração ao 53º aniversário de Narandiba.

Em comemoração 53° Aniversário do município de Narandiba, a Prefeitura Municipal, realizou nesse domingo dia 19/03/17 um passeio ciclístico nos principais pontos de nossa querida e bonita cidade. O evento foi organizado pela Coordenadoria de Esporte e Lazer, no qual contou com a participação da comunidade local de diversas faixa etárias com bicicletas diversificadas. Esteve presente o Prefeito Sr. Itamar dos Santos Silva, a primeira Dama Sra Eliana e o Vice prefeito Danillo juntamente com sua esposa Sueni e Assessora Grismar Mariotto. O evento contou com a colaboração de vários funcionários do setor: prof. Matiko, prof. Edis Marcos, Assessor de Esporte Waldinei, Sr. Milton Urias , Coordenadora Sra MarlySayuri, Sr. NENO eletricista, Sr Silvio Cisilo e ao Sr Marába.
Agradecimentos a todos colaboradores e a população que prestigiou o evento e aos patrocinadores da premiação Posto Alvorada, Marcos da loja de Filtros e Prefeito Itamar dos Santos .
Muito Obrigado !

Governo de Narandiba.