Prefeito Itamar assina aditamento com Itesp para regularização fundiária de 590 imóveis urbanos

Nesta segunda-feira (30/10) o prefeito Itamar dos Santos Silva, acompanhado do ex-deputado Mauro Bragato, assinou aditamento de convênio com Itesp, através do Secretário Estadual de Justiça e Cidadania Márcio Elias Rosa, para regularização fundiária de 590 imóveis urbanos dos bairros: Vila Melen, Vila Cabral, Campinho, Jardim Daleffi, Centro e expansão da Vila Cabral.
Estiveram presentes, o anfitrião do evento Prefeito de Presidente Prudente Nelson Bugalho, Vice- Prefeito Douglas Kato, Prefeito de Teodoro Sampaio Ailton Cesar Herling, Deputado Ed Thomas, entre outras autoridades.
O Itesp atua em Narandiba há 5 anos e já regularizou 315 imóveis, com apoio dos funcionários do Itesp e também do funcionário Rodrigo Morais.

Itamar e Danillo

Gestão 2017-2020