Reunião na Unoeste-PP trará benefícios para a comunidade

O prefeito Itamar dos Santos, dirigente de Ensino de Mirante Enio Magro, vereadora Ivani Pereira e o presidente do Psdb Narandiba, Alberto Souza, tiveram uma importante reunião na Unoeste de Presidente Prudente, com Dr. Eduardo Creste, Pró-Reitor Acadêmico com objetivos de: discutir e buscar novas parcerias para ampliar o acesso de alunos e comunidade ao níveis técnico e superior; renovação da parceria da Instituição com o Programa “Bolsa Universidade” – Programa Escola da Família; Parcerias na área da saúde para exames laboratoriais; Programa de Educação Financeira; Educação no Campo; Mediotec; Projeto “Adoção Afetiva” da Secretaria de Estado da Educação; Programa UnoMaisNarandiba e Projeto Integrar. As instituições parceiras: Prefeitura de Narandiba, Diretoria de Mirante do Paranapanema e Unoeste formataram uma série de novas ações que serão imprescindíveis para a formação de jovens e adultos. Os técnicos Ricardo e Israel da referida universidade deram apoio técnico ao encontro. A meta é focar em formação de qualidade que desenvolva competências profissionais necessárias para a boa atuação no mercado de trabalho e seguir evoluindo continuamente.

Narandiba, 11 de outubro de 2017.