Primeira turma da Escola de Beleza conclui curso de manicure

Para contribuir com a capacitação profissional e a geração de emprego e renda da população narandibense, a Administração Municipal em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Coordenadoria de Assistência Social entregaram os certificados para a primeira turma do Curso de Manicure da Escola de Beleza de Narandiba.

O curso teve início no mês de maio e as alunas receberam ao longo da formação orientações teóricas e práticas sobre as técnicas da profissão. A organização também disponibilizou todo o material para desenvolvimento das atividades.

Dez alunas se formaram na primeira turma do curso, outras três turmas serão abertas ao longo de 2018 e 2019. A expectativa da administração é ampliar os cursos que são ofertados garantindo mais opções para a população.
A iniciativa se deu através de um convênio assinado entre a prefeitura de Narandiba, o Governo do Estado de São Paulo e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O prefeito Itamar Dos Santos Silva pontuou a capacitação como de extrema importância para o desenvolvimento econômico do município. O chefe do executivo esteve no evento acompanhado da primeira dama Eliana dos Santos Silva, dos representantes do legislativo Samuel Cabrera e Paulo Garcia, da Assessora Administrativa Grismar Marioto, da Presidente do Fundo Social Keila Marília.

Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento

Com AI