III Copa Narandiba de Karatê

Narandiba realiza a III Copa Narandiba de Karatê

Com o objetivo de incentivar o esporte no município. Na manhã de ontem (30), foi realizado a terceira edição da Copa Narandiba de Karatê, o evento fez parte da comemoração do Dia Municipal do Karatê, instituído pela Lei Municipal Nº 1501/2017.
O Projetos Jovens de Ouro ensina Karatê em Narandiba, hoje a iniciativa acolhe 84 jovens em nosso município, a ação é uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Cocal Energia Responsável.
Participaram dos eventos os municípios de Araçatuba, Presidente Bernardes, Presidente Prudente (Semepp), Pirapozinho, Sandovalina, Tarabai, Estrela do Norte Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Palmital e Rosana.
O Prefeito Itamar Dos Santos Silva esteve no evento acompanhado da Primeira Dama Eliana Barbosa. O Legislativo esteve representado pelos vereadores Ivani Pereira Ivani Pereira e Samoel Cabrera.

Confira o resultado final após as disputas:
1° Lugar: Semepp/Aquarela de Presidente Prudente – 442 pontos;
2° Lugar: Shiratomi Karatedo Pirapozinho – 191 pontos;
3° Lugar: Projeto Jovens de Ouro de Narandiba – 141 pontos;
4° Lugar: Prefeitura Mun. de Sandovalina – 140 pontos;
5° Lugar: Associação Quissi – 86 pontos;
6° Lugar: Palmital – 64 pontos;
7° Lugar: Budo-kan – 58 pontos;
8° Lugar: Associação A. Bernadense – 42 pontos;
9° Lugar: Crás de Estrela do Norte – 33 pontos;
10° Lugar: Teodoro Sampaio – 32 pontos;
11° Lugar: WK Dojo de Primavera – 14 pontos;
12° Lugar: Projeto Silvana Morelo – 8 pontos;
12° Lugar: Gold Team Araçatuba – 8 pontos.

#Narandiba #Esportes