Encontro com Padre Rafael Contini e Frei Marcos Antônio

No final de tarde, dessa sexta-feira 06 de Janeiro, o prefeito Itamar Dos Santos Silva (PSDB), de Narandiba teve um importante diálogo com o Padre Rafael Contini, recém-chegado na Igreja São Francisco de Paula – Narandiba e o Frei Marcos Antônio. O referido prefeito ouviu as demandas da Casa de Recuperação São Roque, instalada no Reassentamento Laranjeiras e expôs aos religiosos a importância da participação de todas as instituições religiosas no Programa de Governo da atual gestão: Plano de Segurança, Fortalecimento dos Conselhos, Programas de Trabalho para o Menor Aprendiz, iluminação dos Pontos Escuros, participação do poder legislativo em todos os projetos. Padre Contini e Frei Marcos Antonio colocaram-se a disposição para contribuir com o cuidado com as pessoas. “Estarei em breve no Ensino Médio para conversar com a gestão sobre o cuidado e apresentação de ações para o referido público” destacou o vigário. Prefeito Itamar foi acompanhado pelo colaboradores: Alberto Sousa e Ivani Pereira.

Narandiba, 06 de Janeiro de 2017.