Ato Cívico celebra o aniversário de Narandiba

NARANDIBA 60 ANOS

O Ato Cívico realizado na EMEF Ineura Rodrigues de Lima para celebrar os 60 anos de Narandiba foi um momento significativo de união e reconhecimento da história e cultura local. Este tipo de evento é fundamental para educar os alunos sobre a importância da civilidade, do respeito às instituições e do patriotismo.
A presença do Prefeito Itamar dos Santos Silva e da Primeira-dama Eliana Barbosa demonstra o compromisso da administração municipal com a valorização da comunidade e das tradições locais. A participação de autoridades como o Presidente da Câmara Elder Magro e o vereador Paulo Garcia também reforça a importância dada pelo Legislativo à celebração do aniversário da cidade.
Além de ser uma oportunidade de confraternização e reflexão sobre os 60 anos de Narandiba, o Ato Cívico também serve como um momento de aprendizado para os alunos, que têm a chance de compreender melhor a história de sua cidade e a importância de se envolverem ativamente na comunidade.
Eventos como este são essenciais para fortalecer o sentimento de pertencimento e identidade entre os cidadãos, promovendo a união e o respeito mútuo. É através de celebrações cívicas e educativas como essa que se constrói uma sociedade mais consciente, engajada e comprometida com o bem comum.