“Governo Presente” na Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente Narandiba

O prefeito Itamar Dos Santos Silva, já está colocando em prática uma de suas propostas do Plano de Governo apresentado à comunidades e aos funcionários públicos no período de campanha, que é o Programa “Governo Presente”. O referido Programa tem como principal objetivo: visitar setores e bairros; ouvir as demandas; apresentar propostas e projetos da gestão e retornar em um curto período de tempo para dar respostas aos gestores e comunidade, que eventualmente não puderam ser respondidas ou resolvidas no primeiro encontro. Entre as inúmeras pautas tratadas: Animais soltos nos bairros, bem como cachorros sem focinheiras na pista de caminhada; Programa de Incentivo ao homem do Campo; Fortalecimento e revisão do apoio às associações de todos os agricultores, Lupa (Censo Agropecuário), leishmaniose canina; parceria com a Unoeste: Integrar, Vet de Narandiba; Microbacias, Itesp; Sitio Arqueológico, Melhorias na Estrada do Bairro Figueirao, em andamento. “Quero agradecer pela presença e colaboração de todos, até o momento e em especial a agrônoma Tamiris Lopes da Silva, que tanto contribuiu com os avanços do setor e continuará conosco, agora com foco ainda maior no agricultor, desenvolvendo o trabalho de agrônoma. Durante a campanha pudemos ouvir, ainda mais a demanda dos agricultores e quero apresentar o novo Coordenador Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Orácio Moreira, e pedir para que todos do setor possam continuar como os: avanços, harmonia, diálogo, respeito e compromisso para atender a demanda da comunidade, enfatizou o prefeito Itamar (PSDB). Acompanharam o prefeito, no “Governo Presente”, os colaboradores; Celso Barbosa, Ivani Pereira, Grismar Mariotto. Narandiba, 11 de Janeiro de 2017.