Lançamento dos Projetos “Jovens de Ouro” e “Musica em Ação”

No dia 1º de Junho de 2017, aconteceu o lançamento dos Projetos “Jovens de Ouro” e “Musica em Ação”.

O projeto “Jovens de Ouro”, que é realizado com a gestão da LL Projetos e Apoio de Programa de Incentivo ao Esporte da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e Juventude. O programa quer proporcionar à população atividade esportiva como meio de inserção e integração social, e também é um projeto educativo, associado ao acompanhamento escolar dos alunos. O Projeto destaca-se por oferecer 90 vagas na modalidade de Karatê para toda a população, este ambiente esportivo, que promove bem estar, amizade e ética, o que ajuda a formar nossas Crianças e Jovens como cidadãos.

Já o Projeto “Música em Ação”, que é realizado pela Escola Musical, com o Apoio do PROAC da Secretaria Estadual da Cultura, com a gestão da Origem Produções, oferece 42 vagas para crianças, jovens e adultos com interesse em Canto Coral e 16 vagas para jovens de 10 a 14 anos que queiram aprender a tocar Violão. Assim, o projeto irá proporcionar a iniciação musical para as crianças e jovens do município, de forma gratuita; dessa forma, os alunos terão contato com a musica e todas as oportunidades que ela pode oferecer.

Ambos os projetos contam com o patrocínio da Cocal – Energia Responsável e a Prefeitura Municipal de Narandiba-SP.

Itamar e Danillo

Gestão 2017-2020