Itamar e Grismar recebem Diretor Regional da CERT

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA
Itamar e Grismar recebem Diretor Regional da CERT
Desenvolvimento de renda e emprego sempre foi uma das principais metas do Governo de Narandiba, ao longo da corrida eleitoral, o Prefeito assumiu o compromisso de buscar mecanismos para desenvolver a geração de emprego e renda no município.
Na última segunda-feira (1), o Prefeito Itamar dos Santos Silva e a vice-prefeita Grismar Mariotto receberam a visita do Diretor Regional da Coordenadoria de Emprego e Renda – CERT, Sr. Jota Júnior.
Jota trouxe oportunidade de parcerias com o SEBRAE, SENAR, SENAC, SESI e Empresas Privadas, além dos programas da CERT e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. A parceria possibilitará a abertura e a oportunidade de implantação de inúmeros programas como Time do Emprego, Frente de Trabalho, Empreenda Rápido e Via rápida.
O chefe do executivo salientou que será inaugurado um centro de referência e serviços para a população de Narandiba que centralizará as demandas em um prazo curto. O prédio abrigará diversos serviços, além das políticas para geração de emprego e renda, será ofertado também capacitações e oportunidades para os microempreendedores.
Também estiveram na reunião os Coordenadores Celso Barbosa e Ana Flávia Ribeiro Maranha.