Narandiba realiza quarta edição de Festival

Narandiba realiza quarta edição de Festival

A noite sexta-feira (05), reservou um grandioso festival para os moradores de Narandiba. A Emef Profª Ineura Rodrigues de Lima realizou a quarta edição do Festival Dança Comigo.
Alunos, professores e convidados se apresentaram em uma noite cheia de apresentações. Os alunos se apresentaram em caráter de competição enquanto os demais apenas se apresentaram.
Após as exibições, o primeiro lugar ficou com o 7º ano A que somou 411 pontos, o 8º ano A terminou em segundo lugar com 385 pontos e a terceira posição ficou com o 6º ano C que somou 379 pontos.
O prefeito Itamar dos Santos Silva esteve presente ao evento acompanhado da primeira dama Eliana dos Santos Silva, o legislativo esteve representando pela vereadora Ivani Pereira e pelo vereador Nonato.
Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento

COM AI