Posse da Comissão Municipal da Mulher de Narandiba.

O prefeito Itamar dos Santos, PSDB, deu posse nesse dia 08 de março de 2017 (Dia Internacional da Mulher), a Comissão Municipal da Mulheres, em cumprimento a Lei nº 1.482, de autoria da vereadora Ivani Aparecida de Souza Pereira, que “Institui a Semana da Mulher no Município de Narandiba. A referida lei autoriza ainda a realização de eventos em comemoração ao Dia da Mulher tais como: Homenagem às mulheres destacadas em Narandiba; Promover encontros e fóruns de debates com temas de relevância tendo como foco central a mulher; Promover concursos, oficinas temáticas, cursos e afins que promovem a mulher; outras inciativas que visem à promoção e valorização da mulher na sociedade. Muitas mulheres entre outras autoridades estiveram presentes. Ministraram palavras dedicadas exclusivamente para as mulheres: a pastora Luciana Molina, o vereador Genivaldo Cupertino, a vereadora Ivani Pereira, a assessora Grismar Mariotto, vice-prefeito Danillo Carvalho e o prefeito Itamar dos Santos. A senhora Sueny Leme e Eliana dos Santos receberam mimos em nome de todas as mulheres do município. O próximo passo será um novo encontro, para a continuidade das discussões e para a elaboração de um calendário de trabalho será amplamente divulgado, para que mais mulheres possam participar.

Narandiba, 08 de março de 2016

Gestão 2017-2020