Prefeito Itamar realiza reunião de Planejamento com setor administrativo

O governo de Narandiba, sob a gestão dos senhores Itamar Dos Santos Silva e Danillo Carvalho, reuniu-se nesta primeira quinzena de janeiro para falar com funcionários do setor administrativo para planejar e replanejar ações. Prefeito Itamar, explanou que fará uma gestão de muito diálogo e solicitou a todos o respeito mútuo e a hierarquia, agradeceu à Deus pela oportunidade de estar prefeito, enfatizou que 2017 será um ano economicamente muito difícil mas há expectativas para melhorar; o funcionário Diogo Nardi lembrou que o ex-prefeito Enio Magro harmonizou a gestão como um todo que vivia em “frangalhos” e que é preciso continuar o clima de bem estar, que somos humanos, e que se não estivermos bem isso reflete no trabalho, indiscutivelmente. O assessor, Alberto Sousa expôs que é preciso falar, expor os problemas, resolve-los e continuar o trabalho para o bem comum da comunidade. “Somos administradores, cada um na sua função, uma família como problemas e falhas, mas precisamos de dedicação, harmonia e profissionalizamos. Serei um governo presente, sempre presente” ressaltou Itamar (PSDB). Na oportunidade apresentou Grismar Mariotto, como mais um membro para compor a assessoria. Outros assuntos como: Programa de integração de sistemas; setor de tributação e suas demandas foram discutidos no encontro.
Narandiba, 17 de janeiro de 2017