Sessão Solene de Posse de prefeito, vice e vereadores de Narandiba

ATA Nº 1.199/2017
Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil e dezessete, às dez horas e dez minutos, na Câmara Municipal de Narandiba, Estado de São Paulo, teve inicio a Sessão Solene de Posse da Legislatura 2017 a 2020 e Eleição da Mesa Diretora para o Exercício de dois mil e dezessete à dois mil e vinte. Presentes os Vereadores: Alex Lopes Gonzales, Ciro Bispo da Cruz, Genivaldo Cupertino Bispo, Genivaldo Ferreira da Silva, Ivani Aparecida de Souza Pereira, Luiz Carlos Porto Martins, Luiz Nonato da Silva, Paulo Roberto de Oliveira Garcia, Samoel Machado Cabrera. Presentes ainda o Prefeito Itamar dos Santos Silva, Vice Prefeito Danillo Carvalho dos Santos que foram devidamente empossados para o Mandato Legislativo de 2017 a 2020. Compareceram os Representantes do Município Coronel da Policia Militar José Ferreira dos Santos, Padre Rafael Contini, Pastor Oldário Pereira, Frei Marcos, Keila Marilia, Milton Urias, Pastor Marcos. Presidente: Genivaldo Cupertino Bispo, Primeiro Secretário: Alex Lopes Gonzales, Segunda Secretária: Ivani Aparecida de Souza Pereira. Feita a chamada regimental dos membros da Casa pelo Segundo Secretário, verificou-se o quórum necessário para a instalação da presente sessão. Em seguida o Presidente em exercício convidou os Senhores Vereadores para a candidatura aos cargos a Presidente, Vice Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário. Pelo Senhor Presidente foi aceito as candidaturas para Presidência, suspendendo a sessão para a confecção das cédulas de votação, que foram digitadas, impressas e rubricadas pela Mesa Diretora. Em seguida, foi iniciada a votação para Presidente da Câmara Municipal de Narandiba, onde todos os Vereadores assinaram a folha de votação e depositaram seu voto secreto em urna colocada em lugar próprio. Procedeu-se a apuração dos votos, sob a fiscalização do Prefeito Itamar dos Santos Silva e Vice Prefeito Danillo Carvalho dos Santos. Foi proclamado o resultado nos seguintes termos: o Vereador Luiz Carlos Porto Martins, obteve seis votos válidos a seu favor para o cargo de Presidente; o Vereador Genivaldo Cupertino Bispo, obteve três votos válidos a seu favor. Ato continuo, passou-se pelo mesmo procedimento anteriormente descrito a eleição dos demais cargos, sendo que o resultado da apuração foi o seguinte: após cada votação, obteve-se o seguinte resultado: Vice-Presidente: Vereador Genivaldo Ferreira da Silva com nove votos válidos. Primeiro Secretário: o vereador Samoel Machado com nove votos válidos. Segundo secretário: Vereador Luiz Nonato da Silva com seis votos válidos e o Vereador Alex Lopes Gonzales obteve Três votos válidos. Em seguida o Presidente em exercício declarou empossados os Vereadores eleitos aos seus respectivos cargos. Pelo Presidente foi aberto a palavra aos Senhores Vereadores e demais autoridades, na qual pronunciou-se o Vereador Samoel Machado Cabrera, Vereadora Ivani Aparecida de Souza Pereira, Vereador Paulo Roberto de Oliveira Garcia, Vereador Genivaldo ferreira da Silva, Vereador Alex Lopes Gonzales, Vereador Genivaldo Cupertino Bispo. Em seguida o presidente lançou algumas considerações, agradecendo a presença de Deus em nossos trabalhos, a presença dos vereadores, demais autoridades e a todos presentes na galeria. O Presidente eleito para a legislatura de 2017/2018, Vereador Luiz Carlos Porto Martins será representante da Câmara Municipal para todos os atos que se fizerem necessário, na forma da lei, inclusive movimentando as contas correntes bancarias da Câmara Municipal de Narandiba. Em seguida, encerrou a presente sessão às doze horas e quarenta e cinco minutos, convidando os Senhores Vereadores para a Sessão Ordinária, que será realizada no dia 07 de mês de fevereiro de dois mil e dezessete. Nada mais havendo, lavrou-se a presente ata, que após lida e aprovada vai assinada pelos Senhores Vereadores.