Administração inaugura novo espaço para o CRAS

DE CASA NOVA
Administração inaugura novo espaço para o CRAS
Os atendimentos do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS serão realizados em um novo local, o Prefeito Itamar dos Santos Silva e a Vice-prefeita Grismar Mariotto inauguraram o CRAS Cícera Maria da Conceição.
O local está totalmente equipado para receber as oficinas, projetos e realizar os atendimentos sociais. O prédio está situado na Avenida Marechal Rondon, 491, antigo prédio da Prefeitura Municipal. Segundo o executivo, houve uma reforma geral no local, proporcionando mais conforto e acolhimento para funcionários e usuários do CRAS.
A homenagem do local foi para a ex-primeira-dama Cícera Maria da Conceição, os familiares acompanharam a cerimônia de inauguração. Mesmo com as limitações físicas, o ex-prefeito Santilho Florêncio da Silva esteve presente no evento e recebeu das mãos do Prefeito Itamar e da Primeira Dama Eliana Barbosa a placa da primeira inauguração do prédio.
Toda equipe do Social e diversos coordenadores prestigiaram a inauguração, estiveram no evento a Coordenadora do CRAS Gisele Aguiar, a Assistente Social Luciana Rangel, a Coordenadora da Assistência Social Patrícia Popim, a Assistente Social do CRAS Gislaine Sena, a Psicóloga Allana Bressan, a Orientadora Social do CRAS Val Viana, a Educadora Física Maria Matiko e a funcionária Joyce Divieso .
A Câmara de Vereadores também esteve representada com o Presidente Luiz Nonato, e os vereadores Silvio Alves Cisilo, Elder Magro, Paulo Garcia e Genivaldo Cupertino.
O Pastor Wanderley José de Souza e a padre Wilton Milhorança estiveram o evento no evento e abençoaram o novo local.
Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento.