Curso de Recursos Humanos será realizado em Narandiba

Narandiba terá sua 11º sala descentralizada do Centro Paula Souza, desta vez um curso de Recursos Humanos, que será realizado no segundo semestre de 2017. Lançado em 2013, o Programa PEQ+Narandiba, Programa de Empregabilidade e Qualificação, tem como principal objetivo qualificar os Narandibenses e abrir portas para o Mercado de Trabalho. Prefeito Itamar dos Santos assinou o convênio (contrato), com o governo do Estado de São Paulo, sob a gestão do senhor Geraldo Alckmin, para o início do referido curso foi assinado neste dia 30 de março de 2017 em Narandiba. Alunos do Curso de Açúcar e Álcool, da sala descentralizada em andamento, acompanharam a assinatura. Além dos alunos, a Diretora Municipal de Educação, Joana Ribas, o Coordenador de Desenvolvimento Econômico Celso Barbosa e o coordenador Valdemir se fizeram presentes. Para participar do novo curso, os interessados deverão inscrever-se no site www.vestibulinhoetec.com.br a partir do dia 11 de abril. O estudante formado em Recursos Humanos terá segurança em atuar de forma eficiente em diversas áreas: departamento de Recursos Humanos de empresas privadas (pequenas, médias ou de grandes porte, dos variados segmentos); instituições públicas (governo); empresas de consultoria; empresas de recolocação de profissionais; desenvolvimento de gestão de carreiras.

Narandiba, 30 de Março de 2017.