Festa Junina da Melhor Idade

Alegria, dança e comidas típicas marcam a festa Junina da Melhor Idade

O grupo da Melhor Idade de Narandiba pode prestigiar uma atividade diferente nessa quarta-feira(11), o CRAS em parceria com o Fundo Social promoveu uma Festa Junina para os participantes do programa.
Esse ano a festa recebeu a visita de outros municípios, estavam presentes no evento idosos dos projetos de Estrela do Norte, Sandovalina e Tarabai.
O evento contou com música ao vivo, apresentações de quadrilha e comidas típicas. As guloseimas foram preparadas pela Cozinha Piloto do município.
O prefeito Itamar Dos Santos Silva e o vice-prefeito Danillo Carvalho Dos Santos prestigiaram o encontro.
O objetivo da iniciativa é oferecer diversão, entretenimento e fortalecer o convívio social dos idosos participantes do projeto. Outras atividades ainda serão realizadas ao longo do ano.

Com AI