Festival Mais Bela Voz marca festividades na sexta-feira

Na noite de ontem (23), os munícipes de Narandiba acompanharam o Festival Mais Bela Voz.
O evento reuniu cantores amadores de Narandiba que concorreram em duas categorias, adulto e infantil. Após dois dias de ensaios os participantes se apresentaram para o público.
Na Categoria Infantil o título ficou com Nicole Santos que cantou a música “Trevo” e somou 167,5 pontos, o vice-campeonato ficou com Clara Nicoli que cantou a música “Hey”, e na terceira posição, Melissa Vitória marcou interpretando a música “Jó”.
Na Categoria Adulto a disputa foi acirrada, o título ficou com Elias da Silva Neto que cantou a música “Sonda-me/usa-me” e marcou 189,8 pontos. O segundo lugar ficou com a cantora Priscila da Silva de Lia com a música “Ressuscita-me” e o terceiro lugar foi para João José Dourado que interpretou a música “Tocando em Frente”.
Segundo o Prefeito Itamar Dos Santos Silva o evento foi um sucesso, e para o próximo ano ele será mantido dentro do calendário das festividades do município. O Chefe do Executivo esteve acompanhado da Primeira Dama Eliana Barbosa. A Câmara de Vereadores foi representada pela Vereadora Ivani Pereira.