Formatura do Curso Técnico de Açúcar e Álcool de Narandiba

O município de Narandiba realizou, através de ETEC – Escola Técnica de Presidente Prudente mais uma formatura de cursos profissionalizante em Narandiba, no formato, Sala Descentralizada, Turma de Açúcar e Álcool no dia 08 de julho de 2017.  A educação possui um papel imprescindível na vida dos cidadãos, e pensando nisso, o governo de Narandiba têm se apresentado preocupado com a formação dos narandibenses. Os cursos profissionalizantes são de extrema importância para preparar os indivíduos para o mercado de trabalho diante de um mundo globalizado, cursos esses que pode ser um grande diferencial na hora da entrevista de emprego. Querer alcançar o emprego dos sonhos é uma iniciativa indispensável, mas é preciso manter o pé no chão. Muitas empresas dão prioridade para admissão de pessoas que apresentam selos de certificação profissional, pelo fato de estarem preparadas para lidar com serviços específicos. Em Narandiba os Cursos do Centro Paula Souza, estão na pasta da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico que tem como gestor o senhor, Celso Barboza, e como parceira a Escola Emef. Vereador Edson de Oliveira Garcia, que foi representada na formatura pela senhora Claúdia Vilarins. Ainda marcaram presença no lindo evento: o prefeito Itamar dos Santos e a primeira dama Eliana dos Santos; os vereadores Samoel Cabrera e Genivaldo Cupertino e a vereadora Ivani Pereira bem como professores, familiares, amigos, diretora e supervisora de Educação respectivamente as senhoras: Joana Ribas e Solange Ferreira e o diretor da Etec de Presidente Prudente Claudemir Monteiro.

Narandiba, junho de 2017.

Itamar e Danillo

Gestão 2017 – 2020