III Forum de Educação no Campo do Pontal do Paranapanema

O governo de Narandiba, através da Coordenadoria de Agricultura e Meio ambiente no dia de hoje, representado pelo Coordenador Oracio Moreira da Silva e a Diretora de Agropecuária Tamiris Lopes da Silva, no *III Forum de Educação no Campo do Pontal do Paranapanema* com tema “A Escola que temos e a escola que queremos”. O Objetivo do Seminário é trazer um rico debate e formação, em continuidade as ações que vem sendo realizada em torno da temática da Educação no Campo em nosso território.
O evento contou com a participação de importantes representantes regionais ITESP, CODETER, UNOESTE, UNESP, MST, Sindicatos, Associações de Produtores Rurais, Secretarias de Educação dos municípios do nosso pontal e Deputada Estadual Marcia Lia e da Diretoria de Ensino, através do supervisor Enio Magro. Narandiba está sob a gestão do prefeito Itamar Dos Santos Silva e Danillo Carvalho Dos Santos.

Governo de Narandiba.

Trabalho e Desenvolvimento.