Meio Ambiente: Encontro com Secretário de Meio Ambiente

O Prefeito Itamar Dos Santos Silva, governo do município de Narandiba, participou de Encontro com Secretário de Meio Ambiente, Ricardo Salles, em Teodoro Sampaio no dia 09 de fevereiro de 2017, e solicitou recursos ao referido Secretário para aquisição de um Caminhão Pipa. O município de Narandiba, que já certificou-se por 6 vezes desde, 2009 com o Certificado Verde/Azul e recentemente com o inédito “Prêmio Franco Montoro”, Prefeito Itamar (PSDB), foi acompanhado pelo Coordenador Municipal de Agricultura Orácio Moreira, pelo diretor de Meio Ambiente Claudio Domingues Branco e pelo presidente do PP- Partido Progressista de Narandiba, Eduardo da Silva. Na oportunidade o referido prefeito ainda, explicou ao secretário que Narandiba é consorciada com CIPP- Consórcio Intermunicipal do Pontal do Paranapanema.
Narandiba, fevereiro de 2017.