Melhor Idade de Narandiba vai ao Balneário “Bom Futuro”.

A prefeitura de Narandiba, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social, proporcionou ao Grupo da Terceira Idade de Narandiba, um lindo passeio até o Balneário “Bom Futuro”, nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017. O lazer influencia positivamente na qualidade de vida do idoso, uma vez que o torna agente em um processo no qual ele é sujeito importante para a realização de uma atividade, além do fato de facilitar a interação e convívio social do idoso. O lazer na terceira idade tem o objetivo de despertar as potencialidades dos idosos para aspectos criativos e sociais, estimulando a socialização, o compartilhar de experiências, a sensibilidade, as emoções, a comunicação, o aprendizado de coisas novas, permitindo-lhes uma vida ativa sem obrigações, com mais satisfação e qualidade, sendo valorizados e respeitados pela sociedade. O município de Narandiba conta hoje com uma população de mais de 450 (quatrocentos e cinquenta idosos). O prefeito Itamar Dos Santos Silva, PSDB, prestigiou ação, bem como sua esposa, a presidente do Fundo Social Eliana dos Santos e as colaboradoras: Grismar Mariotto, Gisele Fabiana Aguiar, Keila Marília, Angela Carvalho, Maria Matiko Matsumoto e Lourdes Carvalho.