Narandiba é Campeã do Campeonato Regional de Futebol de Campo de Pirapozinho

Após mais de quatro meses de disputa, a equipe sub-14 de Narandiba ergueu a taça e sagrou Campeã do Campeonato Regional de Futebol de Campo de Pirapozinho.
A equipe do professor Luiz Carlos venceu Teodoro Sampaio por três a zero, João Vitor abriu o placar para os narandibenses e Gabriel Aparecido marcou duas vezes.
Além do título, nossos atletas receberam todos os prêmios individuais na categoria. Gabriel Arcanjo recebeu o prêmio de goleiro menos vazado e Matheus Dalefii foi o artilheiro da competição. O prêmio de jogador destaque da final ficou com o capitão Otávio Carvalho.
O Prefeito Itamar Dos Santos Silva acompanhou a partida decisiva e elogiou o título e os destaques individuais. A Coordenadora de Esportes Marly Sayuri Nishimura Matsumoto também esteve no evento.
Segundo o professor Luiz Carlos, a conquista é fruto do trabalho que é desenvolvido pelos atletas e por toda comissão técnica. Marcos Botta e Jacir Vilarins acompanharam os atletas no jogo decisivo.

Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento

Com AI