Narandiba entrega tablets aos Agentes Comunitários de Saúde.

O governo de Narandiba através do Prefeito Itamar dos Santos Silva realizou a entrega de tablets aos Agentes Comunitários de Saúde, que facilitarão os trabalhos, otimizando o tempo devido as informações colhidas na visita domiciliar tais como: atualização de dados, cadastro de usuários, acompanhamento de rotina dentre várias; será diretamente no sistema E-SUS AB, reduzindo o uso de impressos e digitalização posterior dessas informações antes escritas no impresso para posterior inserção no sistema, essa ferramenta permitirá que o agente dedique mais de seu tempo para a visita as famílias, pois boa parte do período de trabalho era destinado a inserir informações no sistema após a visita domiciliar. O investimento tecnológico valoriza a ação deste profissional, dando lhe maior autonomia na gestão do tempo, garantindo com que a dedicação a ação de visita seja mais eficaz desburocratizando os serviços. A inserção de tablets para realização de visitas, é fato inédito para Narandiba e região. A Coordenadoria Municipal de Saúde está sob gestão do Fernando César de Carvalho.

Itamar e Danillo

Gestão 2017-2020