Narandiba leva o título em Encontro Regional

Narandiba leva o título em Encontro Regional

A Coordenadoria Municipal de Desenvolvimento Social realizou no último sábado (24), o Encontro Regional de Capoeira Adaptada para Idoso. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes e contou com a participantes de toda a região.
Além da competição entre as equipes, o evento também serviu para que os praticantes do projeto fizessem a troca de cordão.
O cordão na Capoeira é o nível em que o praticante está no esporte, alguns atletas receberam o primeiro cordão na cor amarela, já outros idosos subiram de nível, ficando agora com o cordão verde.
Na disputa entre as equipes, Narandiba se sagrou a Campeã do encontro, a cidade de Sandovalina foi a segunda colocada, seguida de Santa Inês em terceiro lugar.
O prefeito Itamar Dos Santos Silva esteve presente ao evento acompanhado da primeira dama Eliana Barbosa e disse que a melhor idade será sempre olhada com atenção e carinho pela administração.
A Câmara de Vereadores esteve representada no evento pela Vereadora
Ivani Pereira.

Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento