Narandiba participa dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2017 na cidade de Marília

O Grupo da Melhor Idade de Narandiba está participando em diversas modalidades dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2017, que tem como sede a Cidade de Marília.
Nesta quinta-feira (13/09), o Prefeito Itamar Dos Santos Silva e a Primeira Dama Eliana Barbosa dos Santos participaram do Evento de Abertura do JORI, com participação da Presidente do Fundo Social Estadual e Primeira Dama Lu Alckmin e o Secretario Estadual de Esportes e Lazer Paulo Gustavo Maiurino. Estiveram presentes também a Esposa do Vice Prefeito Sueni Leme Carvalho Dos Santos, Coordenadora de Esportes e Lazer Marly Sayuri Nishimura Matsumoto, Diretor de Esportes Jacir Vilarins, Presidente do Fundo Social Keila Marília, Coordenadora do CRAS Gisele Fabiana Aguiar Fabiana, Educadora Maria Matiko Matsumoto e Colaboradora Lourdes Carvalho.
O Prefeito Itamar, Primeira Dama Eliana, Vice Prefeito Danillo Carvalho Dos Santos e esposa Sueni, desejam boa sorte aos competidores de Narandiba!

2017-2020