Narandiba realiza Copa de Karatê

ESPORTES

Narandiba realiza Copa de Karatê

Em uma iniciativa da Administração Municipal em parceira com a Cocoal, Narandiba recebeu no ultimo domingo (8) a segunda edição da Copa Narandiba de Karatê. O evento faz parte do cronograma de atividades do Projeto Jovens de Ouro e comemora o Dia Municipal do Karatê em nossa cidade.
O torneio contou com as delegações de Narandiba (Projeto Jovens de Ouro), Pirapozinho (Shiratomi Dojo, Cento de Atenção da Criança e do Adoscente, Casa da Criança e Adolescente, Pé de Moleque e Jean Piaget), Presidente Prudente (Semepp/Projeto Aquarela e Associação Quissi), Dracena (AZK), Teodoro Sampaio (Boto Dojo), Primavera (Boto Dojo), Paranapoema (Boto Dojo), aproximadamente 180 atletas que competiram nas categorias de kata (luta imaginária) e shiái kumite (combate esportivo).
A iniciativa além de fomentar a prática esportiva no município serve como incentivo aos jovens atletas, na oportunidade, vários atletas de diversas categorias prestigiaram o evento.

Todas as fotos na Página Oficial de Narandiba no Facebook: https://www.facebook.com/GovernodeNarandiba/posts/649344698765252

Com AI