Narandiba realiza curso “Liderança de Equipes”

governo de Narandiba, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, realizou o Curso de “Liderança de Equipes” em parceria com o SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem -, neste 18 de maio de 2017. A liderança é uma ação natural encontrada no comportamento humano desde o início de sua história, a partir do momento em que o homem percebe a necessidade de viver em grupo. A liderança de equipes trata da capacidade que o individuo tem de influenciar a pessoa para irem em busca de um objetivo, que preferencialmente deve ser aceito e desejado por toda equipe. Tem como função mostrar a direção, oferecer apoio, orientar e forma novos líderes. Desta forma a atual administração, busca parcerias para que, mesmo em momentos de dificuldades, em especial financeira, oferece aos funcionários e comunidade, capacitação para que lideres públicos ou lideres comunitários possam aprender técnicas de liderança, pois a todo momento decisões são tomadas, e as pessoas envolvidas no processo precisam querer e aceitar o desafio. Essas ações também fazem parte do Plano de Governo do prefeito Itamar dos Santos e do vice-prefeito Danillo Carvalho, apresentado no período eleitoral para a comunidade. Além da comunidade, gestores e profissionais autônomos os vereadores Genivaldo Ferreira e a vereadora Ivani Pereira se fizeram presentes. O referido prefeito foi representando, na abertura do curso, pelo coordenador Celso Barbosa e o curso assessorado pela diretora Ana Flávia Maranha. A referida coordenadoria proporcionará vários outros cursos nesses moldes. Os interessados deverão levar cópia de Rg, CPF e comprovante de Endereço na Avenida Mozarth Chaves Ribas, Espaço Empresarial, ou entrar em contato pelo telefone 39921585.

Gestão 2017-2020
Narandiba, 19 de maio de 2017.