Narandiba recebe o Prêmio Unoeste Solidária.

O governo de Narandiba recebeu no 26 de outubro de 2017 o Prêmio “Unoeste Solidária”, pelo Projeto “Raposo Tavares” desenvolvido do Reassentamento Laranjeiras em 2016 e início de 2017. O projeto promoveu a inclusão dos reassentados rurais ofertando exames preventivos de câncer bucal; confecção de próteses dentárias; avaliação das condições bucais de crianças e adolescentes das escolas rurais; e capacitação dos professores da rede pública de ensino sobre saúde bucal. A primeira ação no Laranjeiras foi no dia 14 de maio de 2016 com avaliação da saúde bucal dos reassentados. Além de Parizi, estão envolvidas na organização as professoras de saúde coletiva Rosana Leal do Prado e Juliane Avansini Marsicano da Unoeste. O prefeito Itamar dos Santos, foi representado no evento pelo Vice Danillo Carvalho. O dirigente Regional de Ensino Diretoria de Ensino – Mirante do Paranapanema, ex-prefeito Enio Magro, foi representado pelo coordenador municipal de Saúde César Carvalho e pela vice-diretora da E.E. Professora Takako Suzuki Narandiba, a vereadora Ivani Pereira.

Governo de Narandiba.

Trabalho e Desenvolvimento.