Prefeito Itamar vai à São Paulo buscar melhorias em projetos sociais

Prefeito Itamar vai à São Paulo buscar melhorias em projetos sociais

O chefe do executivo de Narandiba esteve na semana passada na capital paulista para discutir melhorias e ampliações em projetos sociais de Narandiba e região.
Na oportunidade, o prefeito se reuniu com as demais autoridades na Secretaria de Desenvolvimento Social. Foram discutidos o Programa de Ampliação das ações dos Centros de Assistência Social (CRAS), em parceria com as escolas da rede estadual de ensino, o Centro de Convivência do Idoso e a ampliação de vagas para o Programa Bolsa Universidade dentro do Programa Escola da Família.
Estiveram acompanhando o encontro o Dirigente Ênio Magro, o vereador Claudinei Dinello de Pirapozinho e vereadora Ivani Pereira de Narandiba, o Assessor do Deputado Estadual Mauro Bragato, Francisco Torturello (Xycão).

Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento