Programa Feira do produtor Rural em Narandiba

A Prefeitura Municipal de Narandiba em parceria com o SENAR/FETAESP está capacitando famílias para o incentivo à prática da agricultura familiar, com o intuito de fomentar o desenvolvimento econômico do município e geração de renda.
Neste dia 1º de Setembro, o Prefeito Itamar Dos Santos Silva visitou o Stand criado pelo Programa, em que as alunas do Curso fizeram venda de seus produtos, como: tomate, brócolis, alface, mandioca, entre outros; todos cultivados agroecologicamente.
As alunas estão preparando com muito carinho a Feira do Produtor Rural, que tem sua realização prevista para Outubro, com produtos frescos, de cultivo próprio e sem o uso de agrotóxico. O Programa tem como instrutor o Engº Agrônomo Jose Luis Udenal.

Itamar e Danillo

Trabalho e Desenvolvimento