Time do Emprego faz a diferença em Narandiba.

O prefeito Itamar dos Santos, por meio das Coordenadoria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Narandiba, Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e Coordenadoria Social de Narandiba iniciou nesta sexta-feira, 14 de setembro de 2017 o Primeiro “Time do Emprego” dessa gestão. O referido Projeto é um programa com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Os participantes formam um “time”, um grupo, para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. Durante esses encontros, eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecerem a si mesmos e suas habilidades e competências e estabelecem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho. O primeiro time está formado, por integrantes da Frente de Assistência ao Trabalhador de Narandiba e tem como facilitadores do Projeto, as senhoras Ana Flávia Maranha e Gisele Aguiar. Além dos integrantes do Time, participaram desse primeiro Encontro, as ex-facilitadoras de times anteriores, a presidente do Fundo Social Keila Marília, e a vereadora Ivani Pereira. Interessados em participar de novos “Times do Emprego” devem manifestar interesse na Coordenadoria de Desenvolvimento, na Avenida Mozarth Chaves Ribas, ou pelo telefone (18) 39921585. A referida coordenadoria tem como gestor o senhor Celso Barbosa.
Narandiba, 17 de setembro de 2017.

Itamar e Danillo
2017-2020