O SONHO DA CASA PRÓPRIA

Governo de Narandiba realiza foto entrega das chaves das 100 casas da CDHU no município
O sonho da casa própria se concretizou para 100 famílias em Narandiba, na manhã de hoje aconteceu a entrega das chaves e as assinaturas de contratos dos beneficiados da CDHU em nosso município.
O evento transmitido pelo canal do Youtube da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo teve as participações do Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary e do Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin. O Prefeito Itamar dos Santos Silva, a Vice-prefeita Grismar Marioto, o Deputado Estadual Mauro Bragato e Gerente Regional da CDHU Milton Carlos de Mello (Tupã) estiveram na EMEF Ver. Edson de Oliveira Garcia, local das assinaturas.
Durante seu discurso, o chefe do executivo fez questão de salientar a importância das novas moradias para todas as famílias beneficiadas, o Prefeito ainda manifestou interesse de através do CDHU buscar um novo empreendimento para Narandiba. Itamar também agradeceu aos vereadores da Legislatura anterior que contribuíram para o início do empreendimento. Os agradecimentos também se estenderam ao ex-vice-prefeito Danillo Carvalho que auxiliou em todo processo de implantação das novas casas.
O prefeito ainda agradeceu a participação efetiva das equipes da Coordenadoria de Assistência Social e da Coordenadoria de Obras e Serviços e Limpeza Pública, importantes para todo processo de construção das casas. Outro agradecimento especial foi dado para a Câmara de Vereadores que marcou presença no evento com Presidente Luiz Nonato e os vereadores Alberto Santos, Silvio Cisilo, Elder Magro, Samoel Cabrera, Paulo Garcia e Genivaldo Cupertino.
Das mãos do Prefeito, foram entregues as chaves para Rosilva Aparecida Gomes, primeira a receber as chaves. Após a transmissão da cerimônia virtual, o chefe do executivo e a Vice-prefeita Grismar Mariotto acompanharam o processo de assinaturas dos outros moradores.
Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento