Regente Futebol Clube é campeão do Regional para veteranos

Regente Futebol Clube é campeão do Regional para veteranos

Na tarde ontem (10), a população narandibense pode acompanhar a grande final do 2º Campeonato Regional de Futebol Veterano de Narandiba. Na partida decisiva Regente Feijó se sagrou grande campeão após bater por 5 a 2 a equipe de Anhumas.
Regente ainda teve Evander Gomes como goleiro menos vazado, a artilharia ficou com o Claudecir Jaques da equipe do Km 25/Lajes Cocal/Pirapozinho.
O campeonato contou com 8 equipes de toda a região. A expectativa da Coordenadoria de Esportes é que nas próximas edições o numero de participantes e nível técnico seja ainda melhor.
A tarde de domingo ainda contou com a partida preliminar com atletas da escolinha de Futebol Bola de Ouro do professor Luiz Carlos Canhizares.

Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento