Com a nota 95.5 Narandiba terá mais uma Sala Descentralizada do Centro Paula Souza.

Com uma das melhores notas das Salas Descentralizadas do Centro Paula Souza, do Estado de São Paulo, 95,5, Narandiba ganha mais uma Sala Descentralizada. “Curso de Administração” com duração de um ano e meio. Mesmo em um ano de crise, inflação alta, diminuição da oferta de bons cursos, pouquíssimos investimentos do governo federal, demissões em massa em todos os segmentos, o governo de Narandiba busca alternativas para manter a comunidade motivada e enfrentar esse período dificílimo para todos, com especial atenção para: jovens, mulheres arrimo de família e todos que queiram melhorar sua qualificação. Partindo desse princípio, Narandiba lançou em 2013 o PEQ+Narandiba, Programa de Empregabilidade e Qualificação, e dentre as metas do referido Programa, Cursos que empregam rapidamente e que são oferecidos gratuitamente para os Narandibenses. São investimentos nas pessoas que a atual gestão não abre mão e mobiliza todos os esforços para sua continuidade. Nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2016, através dos colaboradores Fernando Gonçalves, Ivani Pereira e Itamar Dos Santos Silvar, e com a intermediação do deputado Mauro Bragato o prefeito Enio Magro confirmou para o próximo semestre o “Curso de Administração” do Centro Paula Souza, que será realizado em Narandiba em uma Sala Descentralizada na EMEF Vereador Edson de Oliveira Garcia. Será o oitavo curso nesses moldes, um recorde regional. O curso estará sob a gestão da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as coordenadorias de: Administração, Fundo Social e Educação, parceria imprescindível para que a qualificação continue com excelentes índices, como o atual, respectivamente sob a coordenação de Celso Barbosa,Grismar Mariotto e Claudia Garcia Vilarins.

12466290_148670995508333_479505257312708706_o