SHOW DE PRÊMIOS

Narandiba realiza Show de Prêmios

A noite da ultima sexta-feira foi repleta de emoção em Narandiba, dois eventos agitaram o Parque São Francisco.
A administração municipal realizou o Show de Prêmios do IPTU. Todos os contribuintes que quitaram o impostos em uma parcela única concorreram aos brindes.
Em uma parceria entre a Administração Municipal e a Associação Comercial, aconteceu também o Show de Prêmios do Comércio local, nessa ação, todas pessoas que compraram nas lojas conveniadas concorreram a brindes.
O Prefeito Itamar Dos Santos Silva realizou a doação da moto zero km para o sorteio, segundo o chefe do executivo a doação serviu para impulsionar as vendas do comércio.
Estiveram presentes no evento o Vice-prefeito Danillo Carvalho Dos Santos, os vereadores Ivani Pereira, Luiz Carlos e Geninho do Caminhão.

#Narandiba