Carreta inicia ação preventiva em Narandiba.

Carreta inicia ação preventiva em Narandiba.

Na manhã de hoje (11) começaram os atendimentos da Carreta do Hospital de Amor de Barretos em nosso município. Estão sendo realizados exames de Mamografia e Papanicolau de forma gratuita para a população.
O prefeito Itamar Dos Santos Silva acompanhou o inicio das ações. Acompanhado da Primeira Dama Eliana Barbosa o chefe do executivo parabenizou toda equipe pelo trabalho. O Vice-prefeito Danillo Carvalho Dos Santos esteve presente no início dos atendimentos.
A iniciativa é uma parceria entre a Coordenadoria de Saúde de Narandiba e o Hospital de Amor de Barretos. Segundo o Coordenador Fernando Carvalho, os atendimentos serão feitos até a próxima sexta-feria e ainda restam vagas para o exame de Papanicolau. As pacientes que desejarem realizar o exame de Mamografia, devem ir até a carreta e fazer o cadastramento para serem levadas posteriormente para realizar o exame. Segundo o Coordenador, nenhuma paciente ficará sem realizar os exames.
A visita da Unidade Móvel tem apoio da Câmara de Vereadores de Narandiba.

Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento

#Narandiba #Saúde