Narandiba celebra 2° Curso de Corte e Costura

CAPACITAÇÃO
Narandiba celebra formatura da segunda turma do Curso de Corte e Costura

Na manhã dessa segunda-feira (03), os alunos da segunda turma do Curso Profissionalizante de Corte e Costura receberam os seus certificados de conclusão do curso.
A iniciativa visa capacitar profissionais para o mercado de trabalho, gerando desenvolvimento e renda para Narandiba.
Essa foi a segunda turma que concluiu o curso, a formação anterior aconteceu através de uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Nessa segunda fase, a capacitação foi toda bancada com recursos próprios.
Durante o curso, os alunos confeccionaram 700 peças em 140 kits que serão entregues para os alunos da rede municipal de ensino.
O Prefeito Itamar Dos Santos Silva parabenizou os participantes e falou da importância da capacitação profissional em nossa cidade.

#Narandiba #Social #FundoSocial