100 famílias são contempladas com Casas do CDHU

HABITAÇÃO

Uma manhã repleta de emoções, assim foi o início do dia em Narandiba. Nessa segunda-feira (01) o Prefeito Itamar dos Santos Silva em companhia do Vice Prefeito Danillo Carvalho dos Santos e outras autoridades sortearam as 100 Casas do CDHU em nossa cidade.
A obra iniciada em abril de 2018 ocorreu em tempo recorde. As pessoas contempladas hoje, vão aguardar apenas o término da instalação da infraestrutura para mudarem para a nova residência. A entrega das chaves será agendada em breve.
Estiveram participando do evento o Presidente do CDHU Sr. Eduardo Velucci, o Diretor de Atendimento Habitacional Marcelo Hercolin, os Deputados Estaduais Mauro Bragato e Ed Thomas, a Primeira Dama Eliana Barbosa, o Presidente da Câmara Ciro Bispo e os vereadores Samoel Cabrera, Paulo Garcia e Luiz Carlos.