Curso de Cuidador de Idosos de Narandiba forma a primeira turma em Narandiba

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Curso de Cuidador de Idosos de Narandiba forma a primeira turma em Narandiba

Atendendo um pedido da população de Narandiba, a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores realizou o Curso de Cuidador de Idosos em nossa cidade.
A Iniciativa reuniu 30 alunos que fizeram a capacitação de 16 horas. Durante o curso, os alunos aprenderam sobre como realizar procedimentos com os pacientes e condutas para oferecer maior conforto e comodidade. Durante as aulas ocorreram abordagem práticas e teóricas.
O Prefeito Itamar Dos Santos Silva esteve presente ao evento e falou da importância das formações desenvolvidas pelo Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico para a geração de renda e desenvolvimento do município.
A Câmara de Vereadores, apoiadora da iniciativa, esteve representada pela Vereadora Ivani Pereira e pelo Vereador Genivaldo Cupertino BispoCelso Barbosa, Coordenador de Desenvolvimento Econômico de Narandiba também esteve presente na cerimônia.
Segundo a administração, outra turma deve iniciar a formação ainda no primeiro semestre de 2020.

#Narandiba #DesevolvimentoEconômico