Cultura Empreendedora para Narandiba

O governo de Narandiba sob a gestão do prefeito Itamar dos Santos e Danillo Carvalho, visitou o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas para conhecer os programas que podem ajudar os narandibenses no desenvolvimento de uma Cultura Empreendedora. O diretor do SEBRAE, senhor Cavalcante apresentou as inúmeras possibilidades para Produtor Rural; Micro empreendedor; Empresa de médio porte; Palestras; Super MEIs; Capacitações: “Como vender mais e melhor”, “Como ter crédito”; Cursos diferenciados para o público feminino; Aplicativos; Jovens Empreendedores, REDESIM entre outros programas. “Temos em nosso Plano de Governo um audacioso projeto: queremos oferecer qualificação para nossos empreendedores, tornar a empresas mais competitivas, possibilitar que o cidadão de Narandiba gaste, acredite no nosso comércio e consuma mais em nossa cidade”, gerando emprego e renda. O senhor Itamar dos Santos foi acompanhado pelo Coordenador de Desenvolvimento Econômico Celso Barbosa e pela vereadora Ivani Pereira.

Narandiba, 27 de janeiro de 2017.