Prefeito Itamar é o novo Presidente do Consórcio Intermunicipal do Ponta do Paranapanema

MEIO AMBIENTE
O chefe do executivo narandibense foi eleito novo Presidente do Consórcio Intermunicipal do Pontal do Paranapanema – CIPP. A iniciativa que contempla os municípios de Narandiba, Pirapozinho e Sandovalina será responsável pela destinação adequada de resíduos sólidos com a construção de um novo aterro sanitário.
Durante a reunião, Itamar falou da importância da participação de todos os municípios na administração do consórcio. Segundo a equipe gestora, o novo aterro sanitário terá suas atividades iniciadas ainda em 2021 solucionando um grande problema ambiental da nossa região.
O Prefeito de Narandiba ainda evidenciou o trabalho da coleta seletiva que é executado em nosso município.
Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento.