Entrega de certificados do treinamento e qualificação dos integrantes do Sistema Órion

Neste último dia 3 aconteceu a entrega de certificados do treinamento e qualificação dos integrantes do Sistema Órion, membros da Rede de Proteção ao Cidadão em Narandiba; pela
Prefeitura Municipal de Narandiba em parceria com a Policia Militar, através do 18º BPM/I, e com o Movimento #SejaGentil, foi realizado O Sistema Órion, foi desenvolvido por policiais militares do 18º Batalhão e integra diversas instituições na busca de solução das demandas criminais e sociais, que colocam em risco a sociedade. O sistema permite a difusão de informações de ocorrências, análise de áreas de risco, geolocalização, consulta a medidas judiciais e mandados de prisão. Esses dados ficam a disposição dos órgãos envolvidos no Sistema a fim de que possam, dentro de sua área de competência, colaborar na resolução de cada situação ou problema social existente.
Agradecemos a Câmara Municipal de Narandiba pela cessão do espaço.

Gestão 2017-2020
Itamar e Danillo