Celebrações de 60 anos continuam com Show Gospel

NARANDIBA 60 ANOS
Celebrações de 60 anos continuam com Show Gospel
As comemorações do 60º aniversário de Narandiba seguiram em ritmo de louvor e adoração com o show gospel do Grupo Vineyard. Este evento especial reuniu fiéis e admiradores da música gospel de toda a região, proporcionando momentos de fé, inspiração e celebração.
O Grupo Vineyard, conhecido por suas músicas tocantes e mensagens espirituais profundas, encantou o público presente com sua performance emocionante. Através de canções que tocam o coração e elevam o espírito, o grupo contribuiu para criar uma atmosfera de paz, harmonia e gratidão durante as festividades do aniversário de Narandiba.
Mais uma vez, as autoridades municipais marcaram presença para prestigiar o evento. O prefeito Itamar dos Santos Silva, a vice-prefeita Grismar Mariotto e os vereadores Neno Souza, Genivaldo Cupertino, Luiz Carlos, Samoel Cabrera e Paulo Garcia estiveram entre os convidados ilustres que acompanharam o show gospel e demonstraram seu apoio às celebrações do 60º aniversário de Narandiba.
A diversidade de eventos comemorativos reflete a riqueza cultural e a pluralidade da comunidade de Narandiba. Cada momento de celebração, seja com música popular ou gospel, contribui para fortalecer os laços comunitários e enriquecer a vida cultural da cidade.
Que as comemorações de 60 anos de Narandiba continuem inspirando seus habitantes e fortalecendo sua identidade única. Que esta cidade continue sendo abençoada com paz, prosperidade e união por muitos e muitos anos!
Parabéns, Narandiba, pelas celebrações memoráveis do seu 60º aniversário! Que a fé, a música e a alegria continuem iluminando o caminho de todos os seus moradores!