Festa dos Servidores Municipais é sucesso em Narandiba

A ultima sexta-feira (30) foi de celebração em Narandiba. O Prefeito Itamar Dos Santos Silva, o Vice-prefeito Danillo Carvalho Dos Santos e a Câmara de Vereadores celebraram com os servidores municipais a Festa de Final de Ano.
O jantar aconteceu na EMEF Edson Garcia e contou com grande público. Além da boa comida, do ambiente agradável e da música, cada funcionário recebeu uma cesta de natal da administração.
Segundo o chefe do executivo a festa é um prêmio para o empenho dos funcionários ao longo do ano. O Prefeito também enalteceu o trabalho da Cozinha Piloto de Narandiba que preparou o jantar para os funcionários, a decoração e a prestação dos serviços realizada pelo Buffet da Jane Dourado e todo apoio dado pela equipe dos serviços gerais ao evento.
A administração tem como um dos principais objetivos proporcionar qualidade no ambiente de trabalho e o crescimento profissional.
O Prefeito Itamar ainda sinalizou durante o seu discurso que uma das metas da administração para 2019 é o reajuste do ticket alimentação.
Os gestores municipais estiveram acompanhados das suas esposas, Eliana Barbosa e Sueni Leme Carvalho Dos Santos.
A Câmara de vereadores esteve representada pelos vereadores Ciro Bispo, Ivani Pereira, Genivaldo Cupertino, Genivaldo Ferreria, Samoel Cabrera e Paulo Garcia.

Governo de Narandiba, trabalho e desenvolvimento.