Prefeito Itamar solicita 11º Curso Técnico com sala descentralizada. Técnico em Recursos Humanos

Prefeito Itamar Dos Santos Silva, PSDB, de Narandiba solicitou ao Governo do Estado de São Paulo, através do Centro Paula Souza, o 11º Curso Técnico, no modelo Sala descentralizada para o município. O Curso de Recursos Humanos,escolhido pela própria comunidade, terá início no segundo semestre de 2017 e atenderá quarenta alunos. Com essa qualificação o Técnico em Recursos Humanos, pode organizar toda a parte de gerenciamento de funcionários e elaborar estratégias de trabalho e de distribuição dos funcionários departamentos. O mercado de trabalho para o profissional do Técnico em Recursos é amplo, principalmente na área de colocação e recolocação profissional, devido às altas taxas de desemprego e a grande concorrência no mercado. A gestão de pessoal também é um campo interessante, pois, atualmente, as empresas estão dando cada mais vez mais importância para o bem-estar dos funcionários a fim de aumentar a sua produtividade. O Prefeito Itamar, foi acompanhado pelo vice-prefeito Danillo Carvalho e pelos vereadores Ciro Bispo e Luiz Nonato e recepcionados pelos senhores Antônio Covelo e André. Em Narandiba o Curso estará sob a coordenação do Setor de Desenvolvimento Econômico.
São Paulo, 13 de Janeiro de 2016