Curso de Manicure/Pedicure será realizado em Narandiba

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, através do Programa Escola de Qualificação Profissional celebrou convênio com o Fundo Social de Solidariedade de Narandiba visando a execução do Projeto “Escola de Beleza” – Manicure/Pedicure.
O referido projeto será instituído com a finalidade de oferecer qualificação profissional e capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com vistas à geração de renda e melhoria na qualidade de vida.
A cerimônia de assinatura do convênio ocorreu no dia 29 de agosto de 2017, na cidade de São Jose do Rio do Rio Preto, com a presença do sr. Prefeito Municipal Itamar dos Santos Silva, a 1ª Dama Eliana, a Presidente do Fundo Social Keila Marília e a monitora do curso Valdilene da Silva.

Itamar dos Santos Silva
Gestão 2017 – 2020